Arrascaeta comanda meio-campo do Uruguai contra o Equador; veja escalação completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARRASCAETA

Na noite desta quinta-feira (09), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a bola rola para Uruguai x Equador, no Estádio Campeón del Siglo (Montevidéu), em jogo válido pela décima rodada das Eliminatórias da América do Sul. Com Arrascaeta titular, a Celeste está escalada para a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Uruguai, comandado pelo técnico Óscar Tabárez, vai a campo com a seguinte escalação: Muslera; Nandez, Araújo, Giménez e Viña; Betancur, Valverde, Vecino e De Arrascaeta; Álvarez e Rodríguez. 

Além de ser peça crucial do time do Flamengo, Arrascaeta vem provando seu valor também na Seleção Uruguaia. Nos últimos dois compromissos da Celeste nas Eliminatórias, contra Peru e Bolívia, o meio-campista do Rubro-Negro balançou as redes três vezes e foi o grande destaque da equipe de Tabárez.

Com 12 pontos ganhos (três vitórias, três empates e duas derrotas), o Uruguai ocupa a quarta colocação das Eliminatórias e segue firma na briga pela classificação rumo a Copa do Mundo de 2022. Vale destacar que o duelo diante do Equador nesta quinta (09), será o último da equipe no mês de setembro. Desse modo, a tendência é que Arrascaeta fique à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo do Mengo contra o Palmeiras, no domingo (12), pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu amor, só AMO!

Comentários não são permitidos.