Arrascaeta e Filipe Luís desfalcam Flamengo contra o Barcelona, na quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no último domingo (19), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Virando a chave, o Mais Querido foca no Barcelona de Guayaquil, pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América, nesta quarta-feira (22). Para o duelo, Renato Gaúcho não poderá contar com Arrascaeta e Filipe Luís.

A dupla não ficará à disposição do Flamengo para o primeiro duelo da semifinal da competição continental. De acordo com informações divulgadas pelo GE, tanto Filipe Luís quanto Arrascaeta sequer iniciaram o processo de transição para o campo e, portanto, estão vetados para confronto desta semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda de acordo com o portal, a lesão muscular na coxa esquerda de Arrascaeta não é apontada como grave. No entanto, o tempo curto para recuperação impede que o Flamengo corra o risco de agravar a situação do camisa 14 com a participação na primeira partida da semifinal.

Filipe Luís, por sua vez, tem avançado mais rapidamente no tratamento e, não à toa, está em um estágio superior. Apesar disso, o lateral ainda não tem condição de entrar em campo. O camisa 16 fez algumas atividades no gramado do Ninho do Urubu, mas ainda acompanhado dos fisioterapeutas, ou seja, não participou do treinamento junto aos companheiros de elenco.

Planejando o retorno de Arrascaeta e Filipe Luís para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo só terá ‘força máxima’ no Equador, quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil. O embate está marcado para o dia 29 de setembro (quarta-feira), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achava que arrasca era insubstituível, que não tínhamos ninguém do perfil,depois de ontem já vi que Andreas joga do mesno jeito e não vai demorar para dar liga,vale lembrar que ele chegou a pouco,muito bom jogador… Já Felipe Luiz temos um futuro substituto que é o Ramon…

  • Arrasca faz muitas falta…. e o articulador da saida de de bola felipe luis…

  • Muita calma neste momento. Nem tudo está perdido. Renato está com crédito. Não podemos ganhar todas, muito embora o time não jogasse nada.
    Precisamos acreditar que foi apenas uma nuvem passageira e que no próximo jogo estaremos novamente comemorando. Vamos virar essa página e apoiar o Mengão.

  • E hora de colocar Davi Luiz na zaga com o Rodrigo Caio, pois time da américa latina e osso!

Comentários não são permitidos.