Arrascaeta e Filipe Luís participam de jogo-treino no Ninho e mantêm preparação para Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG na manhã deste domingo (26), em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o jogo rolava no Estádio Independência, a maior parte dos titulares do elenco rubro-negro disputava um jogo-treino contra atletas das categorias de base, no CT Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recuperados de lesão, Arrascaeta e Filipe Luís participaram da atividade e a tendência é que fiquem à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo desta quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Arrascaeta foi desfalque dos últimos compromissos do Rubro-Negro em virtude de uma lesão na coxa. Já Filipe Luís ficou ausente por conta de um problema na panturrilha. O jogo-treino deste domingo (26) funcionou como uma espécie de ensaio para avaliar a resposta de ambos os jogadores a uma atividade mais intensa na véspera da viagem para o Equador, onde o Clube da Gávea decide à classificação para finalíssima da Copa Libertadores.

Além do uruguaio e do lateral esquerdo, participaram do jogo-treino: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol, poupados do duelo do Mengo diante do América-MG. Descansados e preparados fisicamente, todos os atletas citados devem integrar o time titular do Rubro-Negro em Guayaquil.

De olho na terceira final de Libertadores de sua história, o Flamengo embarca na manhã desta segunda-feira (27) rumo ao Equador. Com o 2 a 0 no duelo de ida, o time carioca pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim assegura classificação para grande decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Renato Gaúcho

Comentários não são permitidos.