Arrascaeta vive noite de torcedor e se rende à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, e abriu boa vantagem para o confronto decisivo. Além de torcedores rubro-negros, que voltaram ao estádio, quem também apoiou o Mais Querido foi Arrascaeta. O camisa 14, lesionado, acompanhou a partida das arquibancadas e se rendeu à maior torcida do mundo.

Nas redes sociais, o jogador compartilhou imagens do público no Maranã e também ao lado de torcedores, além, claro, de comemorar o triunfo do Mengo.

Confira imagens

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que Arrascaeta não participou do confronto devido a uma lesão na coxa, sofrida diante da partida contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, pelo Brasileirão. Outro que também ficou de fora do duelo pela competição continental foi Filipe Luís, também lesionado. Apesar dos desfalques, o confronto contra o Barcelona marcou o retorno de Diego Ribas, que estava fora há três semanas, com problema na panturrilha.

Ainda sem saber se terá Arrascaeta à disposição, o técnico Renato Gaúcho muda o foco do Flamengo para o Brasileirão. No domingo (26), o time carioca vai a Belo Horizonte encontrar o América-MG, às 11h (horário de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada e, aqui no Coluna do Fla, você acompanha todos os detalhes desse jogão, importante para o Mengo garantir mais três pontos e colar de vez no topo da tabela.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também