Destaque

Arrascaeta vive noite de torcedor e se rende à torcida do Flamengo

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, e abriu boa vantagem para o confronto decisivo. Além de torcedores rubro-negros, que voltaram ao estádio, quem também apoiou o Mais Querido foi Arrascaeta. O camisa 14, lesionado, acompanhou a partida das arquibancadas e se rendeu à maior torcida do mundo.

Nas redes sociais, o jogador compartilhou imagens do público no Maranã e também ao lado de torcedores, além, claro, de comemorar o triunfo do Mengo.

Confira imagens

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que Arrascaeta não participou do confronto devido a uma lesão na coxa, sofrida diante da partida contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, pelo Brasileirão. Outro que também ficou de fora do duelo pela competição continental foi Filipe Luís, também lesionado. Apesar dos desfalques, o confronto contra o Barcelona marcou o retorno de Diego Ribas, que estava fora há três semanas, com problema na panturrilha.

Ainda sem saber se terá Arrascaeta à disposição, o técnico Renato Gaúcho muda o foco do Flamengo para o Brasileirão. No domingo (26), o time carioca vai a Belo Horizonte encontrar o América-MG, às 11h (horário de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada e, aqui no Coluna do Fla, você acompanha todos os detalhes desse jogão, importante para o Mengo garantir mais três pontos e colar de vez no topo da tabela.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026