Autor de ‘gol salvador’ contra o Volta Redonda, Riquelmy festeja vitória e invencibilidade do Fla no Carioca sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

No último sábado (04), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara sub-17, o Flamengo bateu o Volta Redonda, por 2 a 1. Autor do gol da vitória rubro-negra, Riquelmy celebrou o triunfo, valorizou a invencibilidade do Mais Querido e projetou os próximos compromissos da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agradecer muito a Deus, pela vitória e por mais um gol. Seguir trabalhando na semana forte, para continuar essa invencibilidade e seguir conquistando passo a passo o objetivo, que é ser campeão -, disse o jovem, em entrevista à FlaTV.

O gol salvador do Mais Querido na partida veio somente aos 25 minutos do segundo tempo. Adriel deu belo passe para Riquelmy, que dominou já dentro da área adversária e teve calma para bater no canto direito do goleiro: 2 a 1.

VEJA O GOL DE RIQUELMY

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca sub-17 (quatro jogos e quatro vitórias), o Flamengo agora vira a chave e foca as atenções na disputa da Copa do Brasil da categoria. O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (07), para enfrentar o Gama-DF, às 10h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também