Barcelona divulga escalação para enfrentar o Flamengo 

Compartilhe com os amigos

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores. Em desvantagem no placar após ter perdido o primeiro confronto, o adversário do Rubro-Negro já definiu sua escalação.

Comandado por Fabián Bustos, o Barcelona vai a campo com a seguinte formação: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Garcés, Martínez e Mastriani.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time carioca, treinado por Renato Gaúcho, também já definiu a equipe que buscará a terceira final da Libertadores para o Mengão. Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol são os 11 titulares.

Como mencionado, o Rubro-Negro está na vantagem por ter vencido o primeiro jogo. Na ocasião, o Mengo de Renato Gaúcho aplicou 2 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique, e abriu boa margem para o duelo decisivo.

Flamengo e Barcelona será televisionado pelo Fox Sports, canal de Tv fechada. No entanto, aqui no Coluna do Fla, você acompanha todas as emoções desse jogão, com a transmissão mais Rubro-Negra da internet. Rafa Penido comanda a partida, com comentários de Túlio Rodrigues, no Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também