Barcelona divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Barcelona

Flamengo e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. E assim como foi no Maracanã nesta semana, quando o Mengo venceu por 2 a 0, a partida no Equador terá a presença de público. Até o momento, 3496 ingressos foram comercializados para torcedores da equipe equatoriana. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube.

Em 17 de setembro, o Barcelona fez uma solicitação junto ao COE – Comitê Nacional de Operações de Emergência -,  responsável por atuar no combate ao coronavírus. O documento informava a comercialização de ingressos para sócios do clube que já tenham recebido a vacina contra a Covid-19. O órgão então decidiu aceitar o pedido e liberar 30% da capacidade no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, que é de 57 mil pessoas.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que as partidas da Seleção Equatoriana já estava recebendo público. Foi assim na vitória contra o Paraguai e no empate com o Chile. Ambos os duelos disputados pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

Flamengo e Barcelona se enfrentaram na última quarta-feira (22), no Maracanã, e, como mencionado, o Rubro-Negro venceu e abriu boa vantagem para o confronto da volta. No entanto, o Barcelona ainda acredita que dá para reverter o resultado. Em entrevista ao SporTV nesta sexta (24), o treinador da equipe, Fabián Bustos, destacou a força de seu time jogando em casa e fez uma análise do primeiro duelo. Para ele, o clube equatoriano pecou no quesito defesa.

As equipes voltam a duelar na próxima quarta-feira (29), no Equador, em jogo que define um dos finalistas da Libertadores. No outro lado da chave, Atlético-MG e Palmeiras batalham em busca da outra vaga. O primeiro confronto entre os times terminou em 0 a 0.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também