Bateu saudade: domingo sem Flamengo deixa torcedores ‘inconformados’ e rende memes nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo completa neste domingo (05), oito dias sem entrar em campo, já que a última partida do Mais Querido foi no dia 28 de agosto, contra o Santos, fora de casa. Na ocasião, o Mengo goleou o adversário por 4 a 0 e levou os três pontos para o Rio. Mas enquanto o elenco tem dias livres para treinar e se preparar para os duelos decisivos da temporada, a torcida rubro-negra sente saudades de ver o time em campo.

Nas redes sociais, a Nação sempre demonstrou sua vontade de ver a equipe em campo. Desde 2019, quando a diretoria trouxe grandes nomes, todos querem assistir a uma partida do Mengão, que costuma brindar os telespectadores com apresentações de gala, e até mesmo quem não torce para o Malvadão assiste aos jogos. Mas fato é que os flamenguistas estão sedentos por um duelo do grupo comandado por Renato Gaúcho, e isso é notado nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja reações:

O próximo confronto do Fla será no dia 12, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), onde o Mengão pega o Palmeiras, em busca de encurtar a distância para os rivais na tabela de classificação. 

Com 31 pontos contra 35 do time paulista, o Mengo busca uma vitória fora de casa, que o deixaria com 34 pontos. Mas vale lembrar que o clube da Gávea tem dois jogos a menos, já que os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados devido às convocações de jogadores para as Datas FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.