Bateu saudade? Rafinha publica foto no Rio de Janeiro e movimenta rede social

Foto: reprodução

A delegação do Grêmio já está no Rio de Janeiro para a partida desta quarta-feira (15), contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ex-Fla, o lateral direito Rafinha foi relacionado para o confronto. E,  ao que tudo indica, o jogador estava com saudade de pisar na capital carioca. Isso porque, em seu Instagram, o agora atleta gremista postou uma foto com os dizeres: “O Rio de Janeiro continua lindo”.

A publicação logo virou alvo de torcedores rubro-negros. Alguns deles citaram um possível arrependimento do lateral, que saiu do Flamengo em 2020 para jogar no futebol grego, enquanto outros pediram a volta do jogador.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

.

 

CONFIRA AS REAÇÕES

 

 

Rafinha atuou pelo Fla entre 2019 e 2020. Com a camisa do clube, o jogador, que retornou ao Brasil após anos de Europa, conquistou títulos importantes, como Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. No entanto, mesmo sendo multicampeão com o Rubro-Negro, o atleta causou certa ‘revolta’ nos rubro-negros ao deixar o Flamengo.  Em 2021, o lateral até negociou o retorno para o clube, mas sem sucesso.

Como mencionado, Flamengo e Grêmio duelam nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vale citar que o Rubro-Negro tem ampla vantagem no confronto, já que atropelou o time de Felipão no primeiro encontro, por 4 a 0. Para a partida decisiva, o ex-Fla deve ser titular. Isso porque, com o jogo praticamente “definido”, o Tricolor deve usar um time misto, visto que enfrenta problemas no Brasileirão.

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Volta meu Rafita!
    O Flamengo e o seu lugar!