FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo é o time do coração de muitos artistas do Brasil e do mundo. Um desses é o rapper Cesar, 24 anos, o cantor lançou o álbum ‘Dai a Cesar O Que É de Cesar’, nesta sexta-feira (10). O MC é natural do Espirito Santo do Morro do Quadro e ficou conhecido na cena do rap nacional nas batalhas de rima por usar o boné do Rubro-Negro do seu pai.
“O público das batalhas de rima criou uma mística em cima do boné do Flamengo, eles falavam que quando eu estava usando ele, não tinha como perder, mas é uma história mais profunda. Minha família estava passando dificuldade, meu pai e minha mãe trabalhavam muito. O meu pai trabalhava com reciclagem e um dia eu vi ele no meio de várias garrafas pets usando o boné do Flamengo, e pedi aquele boné para mim”, explicou ao UOL Esporte.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em 2017, Cesar conquistou o Duelo de MCs Nacional com o objeto Rubro-Negro nas batalhas. O boné era visto pelo público como uma espécie de amuleto e tornava o rapper ‘invencível’. Além disso, o artista saiu da faculdade de matemática e levava as rimas como profissão.
A relação de música e Flamengo ganhou capítulos diferentes no ano de 2019. O clube conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro e a Copa Libertadores. Dessa forma, o rapper foi convidado para compor uma canção para celebrar os títulos. Além disso, teve a chance de conhecer todo o elenco rubro-negro e aumentou o carinho dele pelo time.
“Eu sou flamenguista desde que nasci. Eu consigo enxergar o Flamengo em vários momentos da minha carreira. Muitos gatilhos de memórias que eu tenho são assistindo jogos do Mengão. A música me fez realizar o sonho de conseguir assistir um jogo no Maracanã, fiz uma música para o Flamengo em 2019 para comemorar os títulos que vencemos, converso com os jogadores e através da minha arte consegui melhorar esse meu lado torcedor”, disse.