Notícias

Bruno Henrique é eleito melhor jogador das partidas de ida da semifinal da Libertadores

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo deu um passo importante rumo à final da Libertadores. Pelo jogo de ida da semifinal, diante do Barcelona de Guayaquil, o Mengão venceu por 2 a 0, no Maracanã, e abriu boa vantagem para a volta no Equador. Autor dos dois gols do Mais Querido, Bruno Henrique foi um dos grandes destaques do confronto. Por isso, o camisa 27 foi eleito o melhor jogador da semana pelo perfil oficial do torneio continental.

No Twitter, o perfil da Libertadores escreveu uma mensagem ao atacante e à Nação Rubro-Negra. Além disso, publicou um vídeo com ‘melhores momentos’ de Bruno Henrique no jogo de ida: “Super Bruno Henrique! Com dois gols, o atacante do Flamengo foi eleito o #BestOfTheWeek dos jogos de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, no jogo de ida, Bruno Henrique fazia sua primeira partida como titular após quase um mês. Isso porque, o camisa 27 sofreu uma lesão na coxa direita e estava entregue ao departamento médico desde então. O incidente aconteceu no dia 28 de agosto, quando o Flamengo enfrentou o Grêmio pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o atacante voltou com tudo e marcou os dois gols da vitória do Mengão na Libertadores, depois de receber passes de Gabigol e Vitinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido já embarcou rumo ao Equador, onde disputa o jogo de volta na quarta-feira (29). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil. Por ter vencido a ida por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a decisão da Libertadores.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026