Bruno Henrique revela expectativa para final contra o Palmeiras: “As melhores equipes”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo está na final da Libertadores. Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nesta quarta-feira (29), no Equador, a equipe assegurou a vaga na decisão. E o adversário do Mengão será o Palmeiras, que superou o Atlético-MG na semifinal. Ao final da partida, Bruno Henrique, autor dos dois gols que selaram o “passaporte” do Mengo em busca de mais um título, falou da expectativa para o confronto.

“Vai ser uma grande final, dois times brasileiros. Chegaram as duas melhores equipes”, disse o jogador, que ainda foi perguntado sobre Gabigol e seu “faro” em finais. O camisa 27 do Fla rasgou elogios para o companheiros e destacou que espera contar com todo o elenco rubro-negro para a decisão. “O Gabi é um caro muito predestinado. A gente sabe que é um grande jogador que tem faro de gol e a gente espera contar com todos para fazer uma grande final”, concluiu.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, no Estádio Monumental, de Montevidéu, no Uruguai. A decisão, inédita, será a terceira do Fla em toda a história da competição. O Mengo levantou os títulos de 1981 e 2019, em uma virada épica sobre o River Plate.

Antes de focar na competição continental, o time carioca agora volta a pensar no Brasileirão. No domingo (3), a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Athlético Paranaense, no Maracanã, pela 23ª rodada da competição. O jogo será às 16h (horário de Brasília) e, como de costume, você pode acompanhar todas as emoções do confronto aqui no Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também