
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira (06), e realizou o primeiro treino da semana em preparação para o confronto com o Palmeiras, no domingo (12). Ainda em recuperação de lesão muscular, Bruno Henrique foi a campo, mas realizou atividades à parte do companheiros.
VEJA VÍDEO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Acompanhado dos fisioterapeutas, Bruno Henrique correu em volta do campo e fez treinos leves. Ainda não há uma estimativa de retorno do atacante, mas o departamento médico trabalha para ter o camisa 27 ‘inteiro’ para a sequência decisiva da Copa do Brasil e da Libertadores em setembro.
Bruno Henrique lesionou o músculo posterior da coxa direita, no dia 25 de agosto, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O duelo de volta será disputado na quarta-feira (15), no Maracanã. Antes disso, no domingo (12), o Mengo visita o Palmeiras, e o camisa 27 segue como dúvida.
Palmeiras x Flamengo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Carlinhos tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O futuro do atacante Carlinhos,…
O que Marcelo Bielsa fez antes da viagem dos convocados do Uruguai ao México? …
Carrascal ficará fora de dois jogos do Flamengo no Brasileirão O Pleno do Superior Tribunal…
O que Bap, presidente do Flamengo, ganhou da CBF? A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Danilo passou seis anos na Juventus (ITA) Danilo passou pela Juventus (ITA) entre 2019 e…
O que fez Ancelotti em treino da Seleção Brasileira desta quarta-feira (10)? Carlo Ancelotti…