Casagrande enaltece Flamengo e crava: “Melhor time do país e do continente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na última semana, a equipe do Flamengo alcançou duas goleadas contra adversários tradicionais do futebol brasileiro em duas competições diferentes. Primeiro, 4 a 0 em cima do Grêmio, no Sul, pela Copa do Brasil. Depois, Santos, vitória pelo mesmo placar, na Vila, pelo Brasileirão. O bom momento rendeu elogios do comentarista Casagrande. Para ele, o Mais Querido é o melhor time do Brasil e da América do Sul, seguido do Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo vem arrasando! Goleou mais um, dessa vez o Santos, e fora de casa. Em dois jogos fez oito gols e não tomou nenhum, contando o duelo com o Grêmio na Copa do Brasil. O time da Gávea continua sendo o melhor do Brasil e da América do Sul, seguido de perto pelo Galo.

A vitória sobre o Grêmio foi pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, o Flamengo construiu uma vantagem enorme para o jogo de volta, que será realizado no Maracanã, no dia 15 de setembro. Já o duelo contra o Santos, vencido com três tentos de Gabigol e uma de Andreas Pereira, foi válido pela 18ª rodada do Brasileirão, e ajudou ao Mais Querido a permanecer na cola das primeiras posições.

Em quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Flamengo volta a campo pela competição para enfrentar o Palmeiras, um dos adversários diretos na luta pelo título, em São Paulo. Nesta quarta (01), Renato começa a preparação para o duelo. Com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta convocados, o Rubro-Negro teve seu jogo contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada, adiado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Casagrande, que fez um
    comentário perfeito sobre
    a dificuldade que um jogador
    (ou qualquer outro profissional)
    enfrenta para decidir deixar
    a Europa para regressar
    ao Brasil ou (no
    caso do David Luis,
    a pior parte do Brasil, o
    Rio de Janeiro, cidade sob o
    jugo das milícias, do crime
    organizado) faz mais uma
    vez um comentário preciso
    sobre a superioridade do
    elenco do Flamengo em
    relação a qualquer outra
    equipe. Para quem não
    sabe, quando teve que decidir
    se continuava a jogar na
    Itália ou regressava ao Brasil,
    Casagrande tomou a decisão
    de retornar ao nosso país e,
    entre às diversas ofertas de
    clubes brasileiros, deliberou
    aceitar a do Flamengo, camisa
    que vestiu com dignidade.

  • Casagrande parece o BUTTERBALL que se alimenta do sangue alheio. Depois que morde vem querer assoprar com elogios ao Flamengo, o que sabemos ser falso da parte dele. Não é porque jogou, e mal, no nosso clube que pode dizer que o ama, da mesma forma que se dizer socialista ou comunista sendo amante do capitalismo nos convence. Essa mania que ele tem de “esquerdizar” a tudo e a todos como se a esquerda política dele fosse o paraíso é de uma hipocrisia sem tamanho. Parece muito com o BUTTERBALL do Hellraiser, que vive da carne dos outros…

Comentários não são permitidos.