Casagrande pede Gabigol no time titular de Tite na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Gabigol está com a Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Quando o atacante está à disposição do técnico Tite, não tem muito tempo de jogo, já que o treinador nutre uma preferência por outros centroavantes e nem mesmo liberdade dentro de campo. O comentarista da TV Globo, Casagrande, em participação no programa “Seleção SporTV”, pediu o camisa 9 do Fla como titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ele convoca bem, mas ele tira as características dos jogadores. Ele não dá liberdade. Por exemplo, eu faria o ataque com Gabriel, Hulk e Neymar. O Gabriel é artilheiro do Brasil há muito tempo. O Hulk está numa fase espetacular. Ele está arrebentando, desequilibrando. E o Neymar é o melhor jogador que nós temos.

Eu colocaria os jogadores nas posições que ele estão acostumados a jogar. Eu deixaria que eles ficassem à vontade para jogar. Não colocaria um monte de tática para eles —, finalizou.

A Seleção Brasileira joga nesta quinta (02), contra o Chile, no próximo domingo (05), contra a Argentina e na outra semana, contra o Peru. Ate lá, Gabigol e Everton Ribeiro, também convocado, desfalcam o Flamengo. Isla e Arrascaeta também estão servindo suas seleções nas Eliminatórias.

Sem seus principais atletas, o Flamengo teve o duelo contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, adiado. Com isso, a equipe só volta a campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Palmeiras pela 20ª rodada, em São Paulo. O Mais Querido tem 31 pontos e segue na quinta colocação. O líder é o Atlético-MG, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também