CBF remarca jogos adiados do Flamengo no Brasileirão; veja datas

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo está com três jogos adiados pelo Campeonato Brasileiro, mas com o calendário se afunilando, a CBF remarcou dois de três confrontos pendentes. Com as novas datas, o Rubro-Negro vai disputar suas partidas com intervalos de apenas 48h. Confira os novos dias dos duelos:

Athletico-PR x Flamengo – dia 02 de novembro (quarta rodada)

Flamengo x Atlético-GO – dia 05 de novembro (19ª rodada)

* O  jogo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não foi remarcado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda que as partidas adiadas tenham sido remarcadas apenas para novembro, o Flamengo precisa se preparar para uma maratona intensa de confrontos em busca do topo da tabela. No momento, o Mengo é o terceiro colocado na classificação, com 34 pontos, e perde apenas para Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, com 42 e 35, respectivamente.

Enquanto aguarda pelos jogos adiados, o Flamengo se concentra no próximo compromisso: o duelo contra o Grêmio, também pelo Campeonato Brasileiro. Cariocas e gaúchos entram em campo no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar a 21ª rodada do torneio nacional. E como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pelas minhas contas (posso estar errado), o último jogo dessa maratona será com o Atlético MG. Só o Flamengo precisa ter ética.

  • O Ladim sabia que ia dá nisso querer público na copa do Brasil e campeonato Brasileiro, todos são contra o Flamengo.
    Agora e torcer para ninguém ficar suspenso ou machucado

  • 4 jogos em 8 dias, em meio a data FIFA. Depois querem falar em isonomia.