FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vem olhando com carinho para o Departamento Médico do clube, que atualmente conta com uma estrutura forte se comparada com a de times europeus. Sendo assim, o investimento visa prevenir lesões e recuperar alguns atletas que estão machucados. Um desses casos é o goleiro César, o jogador teve uma contusão no ligamento cruzado do joelho direito e precisou passar por cirurgia. Desta forma, depois de seis meses o arqueiro voltou aos treinos nesta sexta-feira (3).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Pela primeira vez, o atleta retornou aos treinamentos com bola. Isso aconteceu nas atividades desta manhã de sexta-feira (3). O jogador se lesionou em fevereiro, a cirurgia ocorreu no mês de março e a previsão de volta era um pouco mais longa.
– Antes mesmo de seis meses, ele está retornando a trabalhar normalmente com os goleiros do grupo. Ficamos satisfeitos por termos conseguido recuperá-lo. Ainda há outras etapas a serem cumpridas para que ele se sinta 100% seguro. Quero parabenizar o atleta pelo profissionalismo e pela dedicação dele, sempre com o intuito de estar melhor no menor tempo possível – disse Marcio Tannure, gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo.
O arqueiro não deve ficar no banco de reservas na partida diante do Palmeiras, no dia 12 de setembro. O duelo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a quinta posição no torneio, soma 31 pontos e tem três jogos atrasados.