“Classe e magistral”: Vinicius Jr. vira capa de principal jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

O Flamengo é conhecido por revelar jogadores para o mundo. Não à toa, Vinicius Junior vem chamando atenção no Real Madrid. Após ser considerado o melhor jogador da equipe espanhola no último mês, o atacante brilhou na última partida contra o Celta de Vigo e marcou o gol que virou o placar. A atuação de gala ganhou destaque em um dos maiores jornais da Europa.

O Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 5 a 2, e Vinicius marcou o terceiro gol, colocando a equipe na frente do placar, visto que a partida estava empatada em 2 a 2. Este foi o quarto gol do atacante na La Liga e se tornou o vice-artilheiro da competição. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o jogador teve uma atuação com classe e magistral.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vinicius ganhou protagonismo ao se tornar decisivo para o Real Madrid no Campeonato Espanhol. Por enquanto, como dito, o atacante brasileiro está na vice artilharia da competição, ficando atrás somente do companheiro de equipe Benzema e de Oyarzabal, do Real Sociedad, ambos com cinco bolas na rede.

Com Vinicius Junior à disposição, o Real Madrid se prepara para encarar a Inter de Milão, pela estreia da fase de grupos da Champions League 2021/2022. A tendência é de que o técnico Ancelotti utilize o ex-jogador do Flamengo como titular. A partida está marcada para quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza.

Compartilhe com os amigos

Veja também