
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
O Flamengo está prestes a chegar à sua terceira final de Libertadores na história e, na noite desta quarta-feira (29), o Barcelona de Guayaquil, adversário da semifinal do torneio, certamente não facilitará a vida do Mengo. E o zagueiro Rodrigo Caio entende desta forma. Em entrevista ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, o atleta avaliou o primeiro confronto e projetou o segundo, pregando atenção ao Mais Querido.
– Um jogo importantíssimo pra nós, pra nossa sequência, o que a gente deseja, que é a conquista da Libertadores. E sabemos que tudo passa por amanhã (quarta-feira). Claro que sabemos a dificuldade que será o jogo. Tivemos um jogo muito difícil no Maracanã, onde a equipe do Barcelona conseguiu nos primeiros minutos nos pressionar. E acredito que amanhã não será diferente. Então a gente precisa ter bastante atenção.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Hoje a gente vai fechar os últimos detalhes, provavelmente o Renato vai passar tudo o que tem que passar pra nós, pra que a gente possa entrar o máximo preparado. E que a gente consiga fazer uma grande partida. Sabemos da nossa vantagem, mas sabemos também que no futebol tudo é possível. Então a gente precisa ter muita atenção e muita tranquilidade, pra gente desempenhar o nosso melhor e fazer o que a gente sabe, que é colocar a bola no chão e jogar.
Para este duelo da Libertadores, Renato Gaúcho terá o time praticamente completo. Apenas Léo Pereira e Thiago Maia estão fora da partida – mas nenhum deles era cotado para ser titular. A bola rola nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), para Flamengo x Barcelona (EQU), valendo vaga na grande final da maior competição do continente.
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…