“Colocar a bola no chão e jogar”: Rodrigo Caio avalia duelo com o Barcelona e pede atenção na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo está prestes a chegar à sua terceira final de Libertadores na história e, na noite desta quarta-feira (29), o Barcelona de Guayaquil, adversário da semifinal do torneio, certamente não facilitará a vida do Mengo. E o zagueiro Rodrigo Caio entende desta forma. Em entrevista ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque”, o atleta avaliou o primeiro confronto e projetou o segundo, pregando atenção ao Mais Querido.

Um jogo importantíssimo pra nós, pra nossa sequência, o que a gente deseja, que é a conquista da Libertadores. E sabemos que tudo passa por amanhã (quarta-feira). Claro que sabemos a dificuldade que será o jogo. Tivemos um jogo muito difícil no Maracanã, onde a equipe do Barcelona conseguiu nos primeiros minutos nos pressionar. E acredito que amanhã não será diferente. Então a gente precisa ter bastante atenção


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Hoje a gente vai fechar os últimos detalhes, provavelmente o Renato vai passar tudo o que tem que passar pra nós, pra que a gente possa entrar o máximo preparado. E que a gente consiga fazer uma grande partida. Sabemos da nossa vantagem, mas sabemos também que no futebol tudo é possível. Então a gente precisa ter muita atenção e muita tranquilidade, pra gente desempenhar o nosso melhor e fazer o que a gente sabe, que é colocar a bola no chão e jogar.

Para este duelo da Libertadores, Renato Gaúcho terá o time praticamente completo. Apenas Léo Pereira e Thiago Maia estão fora da partida – mas nenhum deles era cotado para ser titular. A bola rola nesta quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), para Flamengo x Barcelona (EQU), valendo vaga na grande final da maior competição do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também