Na manhã deste domingo (26), o Flamengo deixou a desejar e empatou em 1 a 1 com o América-MG. O resultado negativo pode ser ainda pior para os torcedores no final do dia. Isso porque, Fortaleza e Red Bull Bragantino ainda jogam na rodada e, caso vençam, ultrapassam o Mengo na classificação geral.
Com o empate, o Flamengo, até o momento terceiro colocado, chegou aos 35 pontos e está há três do Palmeiras e 11 do Atlético-MG. Agora, os rubro-negros precisam torcer por tropeços de Fortaleza e Bragantino, ambos com 33. Se apenas um desses times vencer, o Mengo cai para a quarta posição. Se os dois ganharem, fica em quinto lugar.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Para a torcida, o empate teve gosto de derrota por dois motivos: a péssima atuação do Flamengo e o erro do Renê, que permitiu o gol adversário faltando dois minutos para o fim da partida. Aos 43 minutos, Michael fez uma jogadaça e conseguiu o que seria o ‘tento salvador’ da vitória Rubro-Negra. No entanto, aos 46, Renê não conseguiu acompanhar Alê, que subiu para estufar as redes de Gabriel Batista e deixar tudo igual no marcador.
Apesar do resultado negativo, o Campeonato Brasileiro ainda não está perdido para o Flamengo. O Rubro-Negro tem dois jogos a menos em relação a Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice do torneio, respectivamente. E contra o Athletico-PR, próximo compromisso pela competição nacional, tentará se reerguer.
Enquanto isso, o Flamengo muda o foco e se concentra no jogo contra o Barcelona de Guaaquil, pela volta da semifinal da Libertadores. A bola vai rolar na quarta-feira (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília).
VEJA A ANÁLISE DE FLAMENGO X AMÉRICA-MG:
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Defesa "sem vergonha" e falta de controle em minutos finais de partidas.
MAIS UMA VEZ, QUEM DISPUTA A BOLA DO GOL ADVERSÁRIO FOI O RENÊ, QUE NÃO ESTÁ BEM, SOB O OLHAR INCOMPETENTE DE LÉO PEREIRA.
No jogo contra o Grêmio, foi assim, aos 48 minutos do primeiro tempo e agora, aos 50 do segundo tempo, perdendo a vitória que consolidaria o Mengão na segunda posição da tabela.
Michael não pode ficar fora. BH ou Vitinho tem que dar vaga para o jogador.
BH joga bem quando o Arrasca e/ou Gabi está em campo. SÓ!!!
Uma pena! Poderia ter ficado bem próximo do primeiro colocado . Estamos sujeitos a dar adeus ao tri no brasileirão por uma opção injustificável.