Comentarista alerta Flamengo sobre Daniel Alves: “Tem que tomar cuidado”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O nome de Daniel Alves segue forte no Flamengo, principalmente após o presidente Rodolfo Landim dar uma declaração sobre uma possível contratação. Porém, a saída do lateral de forma tumultuada do São Paulo chamou atenção. O comentarista da Rede Globo Walter Casagrande apontou o jogador como o pior negócio do clube paulista nos últimos anos e alertou ao Mais Querido sobre uma eventual transferência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A coisa deve ter acontecido da seguinte maneira: o São Paulo consultou o Daniel, se ele queria vir jogar no São Paulo. O Daniel deu o valor dele, e o São Paulo ou rebateu ou correu atrás do valor. A negociação nunca é o clube chegar e falar quanto tem. Foi o pior negócio do São Paulo nos últimos anos, mas não na questão técnica, se o Daniel jogou bem ou mal. Não. É porque o jogador veio e agora tem uma dívida de R$ 24 milhões. Então foi um negócio ruim —, disse ao “Seleção SporTV”.

Em relação ao Flamengo, acho que não tem que mexer em nada. O Flamengo tem que tomar cuidado para não encher o elenco de situações que quem vai ter que resolver é o Renato. Você tem o lateral da seleção do Chile, um elenco forte, que o Renato consegue controlar. Tem que ver se mais um cara que mereça ser titular vai facilitar ou pesar para o Renato dar uma conversada com o grupo —, finalizou.

Sem saber se poderá contar com Daniel Alves no futuro, o Flamengo volta a campo neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A diretoria precisa urgentemente estudar a contratação de um goleiro experiente que rejuvenesça o elenco. Santos do Athletico Paranaense seria uma boa opção a nível de troca por Pires da Mota e Rodinei.