Comentarista minimiza derrota do Fla para o Grêmio e crava: “O ‘Mavadão’ vai voltar a ser o ‘Malvadão’ nesta quarta-feira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (19), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã. O revés e a má atuação do Rubro-Negro deram o que falar, deixando o alerta ligado para a partida decisiva desta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela ida das semifinais da Libertadores. Apesar de toda preocupação, o comentarista Osvaldo Pascoal, do Grupo Disney, cravou que o Mais Querido voltará a jogar o que sabe diante dos equatorianos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo voltará a ser o Flamengo na quarta-feira. No futebol você tem que matar dois leões por dia, se não matar o time é fraco. O Flamengo segue brigando pelo Campeonato Brasileiro e as demais competições que está disputando. O torcedor tem que entender o seguinte, o Gabigol ontem foi o Gabigol? O Bruno Henrique foi o Bruno Henrique? O torcedor pode ficar tranquilo porque o Mavadão vai voltar a ser o Malvadão já na quarta-feira.

A derrota para o Grêmio não apagou o excelente aproveitamento do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. Até aqui, em 17 jogos que esteve à frente do Rubro-Negro, Portaluppi conquistou 14 vitórias, empatou uma vez e perdeu outras duas. No duelo contra o Barcelona nesta quarta (22), o treinador contará com o retorno de Diego Ribas, além da estreia de David Luiz.

Rumo ao tricampeonato da América, o Flamengo joga a vida logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo entre brasileiros e equatorianos será exibido pelo Fox Sports. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato levou o Flamengo de volta à era Ceni no domingo. Escalou mal, mexeu mal e foi teimoso. E, pela escalação de hoje, continua com a mesma teimosia. Thiago Maia não é banco pro Andreas NUNCA, Isla de titular de novo e Vitinho também, se confirmar o que estão divulgando. Deixa ele, campanha muito boa, mas não foi campeão de nada. Esse amor vira ódio rápido. Vai ser amiguinho, paizão, lá na pqp. O que importa é o Flamengo ser campeão, pra isso quem tem que jogar é quem tá melhor.

  • Com o investimento que o clube fez e com os salários que paga, É OBRIGAÇÃO ganhar de um time do Z4.
    Renato foi mal, escalou mal e mexeu mal. E pior ainda é apostar em caras que não correspondem ao que ganham. Escalar Vitinho como titular é praticamente cometer suicídio.

Comentários não são permitidos.