Comentarista projeta final da Libertadores e Copa do Brasil com Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTOS: ALEXANDRE VIDAL E PEDRO SOUZA/FLAMENGO E ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG são apontadas hoje como as melhores equipes do futebol brasileiro. O Palmeiras corre por fora, mas pela qualidade apresentada pelo time comandado por Abel Ferreira, fica abaixo dos demais. Em seu blog do ge, o comentarista e ex-jogador, Casagrande, projetou a final da Libertadores e da Copa do Brasil entre o Mais Querido e o clube mineiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O time da Gávea continua sendo o melhor do Brasil e da América do Sul, seguido de perto pelo Galo. Mas isso não dá a certeza de títulos, apesar que para eliminá-los o adversário terá que jogar sem errar nada e a possibilidade de termos duas finais Flamengo x Atletico-MG (Libertadores e Copa do Brasil) é grande e aí finalmente vou assistir um jogo decisivo inteiro entre eles —, escreveu.

Na Copa do Brasil, tanto Flamengo quanto o Atlético venceram seus duelos fora de casa, o primeiro pelas quartas de final da competição. O Rubro-Negro goleou o Grêmio por 4 a 0 em sua arena e a equipe mineira venceu o Fluminense por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Pela Libertadores, o Mengo encara o Barcelona de Guayaquil em uma das chaves da semifinal e a equipe alvinegra, o Palmeiras, em outra. Ambos são apontados como favoritos nos confrontos.

No Campeonato Brasileiro, o Atlético lidera com folga, com 39 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Palmeiras. O Flamengo está em quinto, com 31 pontos, mas com duas partidas a menos. Pela competição nacional, as equipes se enfrentam pela 29ª rodada, o que a depender da situação na tabela, poderá ser considerada como uma ‘final antecipada’.

Sem poder contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, que estão servindo suas Seleções nas Eliminatórias, o Flamengo teve o seu duelo contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Brasileirão, adiado. Com isso, o próximo compromisso do Rubro-Negro será somente no próximo dia 12, quando encara o Palmeiras, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também