Comentarista vê ‘panela’ de Tite na Seleção e cobra Gerson titular: “Não sei qual é a teimosia dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Em virtude da desconvocação de jogadores que atuam na Inglaterra, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, chamou outros nove atletas para disputarem os jogos das Eliminatórias deste mês de setembro. Gerson esteve presente na relação e fez sua estreia pela Canarinho na última quinta-feira (02), contra o Chile. Comentarista dos “Canais Disney”, Zé Elias, ao analisar as últimas atuações do Brasil, disse que o comandante da Amarelinha já tem em mente os titulares da equipe para Copa do Mundo e que o único que poderia brigar por uma oportunidade entre os 11 seria o ex-volante do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Existem jogadores que já tem o lugar cativo nos 11 titulares. Eu acho que no máximo o Gerson (poderia brigar), pelo que mostrou contra o Chile. E o Tite, eu não sei qual era a teimosia dele de não enxergar a presença do Gerson dentro dessa Seleção. O Gerson tem uma versatilidade, tanto é que no Olympique de Marselha ele está jogando um pouco mais à frente. Ele tem essa versatilidade que o Tite poderia utilizar -, disse Zé Elias.

Peça crucial do time avassalador do Flamengo nas últimas temporadas, Gerson fez história com o Manto Sagrado. Ao todo, o Coringa, como é carinhosamente apelidado pela torcida rubro-negra, disputou 109 jogos pelo Clube da Gávea, marcou sete gols e conquistou oito títulos. Em junho, foi vendido ao Olympique de Marselha por cerca de 25 milhões de euros.

Com Gerson à disposição de Tite, a Seleção Brasileira tem compromisso importante nesta quinta-feira (09). A partir das 21h30 (horário de Brasília), a Canarinho enfrenta o Peru, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também