“Continuo da mesma forma de quando cheguei”: Pedro se declara ao Flamengo e dá fim a rumores de insatisfação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (15), com o apoio de sua torcida, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e sacramentou a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Autor dos dois gols da partida, Pedro falou sobre o trabalho diário no Rubro-Negro e se declarou ao time do coração, para encerrar (de vez) os rumores sobre insatisfação.

Continuo da mesma forma de quando cheguei no Flamengo. A cada dia querendo dar o meu melhor, evoluir. Mesmo quando não estava saindo gol, isso não me abalou. Pelo contrário, me deu mais força para treinar, trabalhar mais e voltar a fazer gol, como fiz no último jogo (contra o Palmeiras) e agora. Vou continuar da mesma forma, trabalhando. Toda vez que eu vestir a camisa, vou dar o meu melhor, porque é um sonho que estou realizando a cada dia –, declarou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que o Flamengo optou por não liberar Pedro para as Olimpíadas de Tóquio, se iniciaram especulações sobre uma insatisfação do atacante. Coincidentemente, logo após o episódio, o camisa 21 viveu uma ‘má fase’ e passou alguns jogos em branco, aumentando ainda mais os rumores. O atleta, no entanto, sempre faz questão de demonstrar o ‘sonho realizado’ de defender o Manto Sagrado.

Com Pedro reencontrando o caminho dos gols, o Flamengo teve um reforço de luxo nesta quarta (15), na vitória sobre o Grêmio. O Atacante Reverência balançou as redes e fechou o caixão do duelo, que terminou com 6 a 0 no placar agregado e uma classificação em grande estilo. Na semifinal, o Mengo vai enfrentar o Athletico-PR, nos dias 20 e 27 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também