Copa do Brasil sub-17: Flamengo encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

 

Foto: Nathã Soares/Flamengo

O Flamengo encerrou nesta terça-feira (21) a preparação para enfrentar o Cruzeiro, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta (22), no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília). Nas redes sociais, o Mais Querido publicou fotos da atividade na Cidade do Galo, onde o clube treinou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo! 


 

Para o confronto contra o time mineiro, o Rubro-Negro chega bastante motivado. Isso porque, na fase anterior, a equipe carioca não tomou conhecimento do Gama e aplicou sonos 10 a zero no placar agregado, com destaque para o atacante Victor Hugo. Já o Cruzeiro teve mais dificuldade para avançar. Nas oitavas, a Raposa enfrentou o Sport. O primeiro jogo terminou em 2 a 0, enquanto o time mineiro levou vantagem por 3 a 1 no confronto decisivo.

Vale destacar que, quem passar do confronto, enfrentará Athletico Paranaense ou Palmeiras na semifinal. As equipes fazem o primeiro duelo nesta quinta (23), às 20h (horário de Brasília), em São Paulo. A partida decisiva será na próxima quarta (29), às 15h (horário de Brasília), em Curitiba.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também