Cria do Fla, Reinier pode ser devolvido pelo Borussia ao Real Madrid antes do prazo, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER REINIER

Cria do Flamengo, Reinier pode deixar o Borussia Dortmund em breve. Caso o meia-atacante não tenha um desempenho melhor até o fim do ano, o time aurinegro considera encerrar o empréstimo e devolvê-lo ao Real Madrid. Segundo o jornal “Bild”, da Alemanha, o brasileiro corre o risco de sair da equipe seis meses antes do fim do vínculo, que termina no meio de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na atual temporada, Reinier atuou apenas por seis minutos na final da Supercopa da Alemanha, contra o Bayern de Munique. Já na Bundesliga, o meia-atacante não foi relacionado para o primeiro jogo e nos dois compromissos seguintes foi para o banco de reservas, contudo não foi acionado.

Contratado a peso de ouro pelo Real Madrid, Reinier, que vinha se destacando no Rubro-Negro, acabou não aproveitado no clube espanhol. Desse modo, os merengues optaram por emprestar a joia ao Borussia Dortmund. Porém, a história se repetiu, e o brasileiro novamente não conseguiu engatar sequência na equipe alemã. Na última temporada, ele esteve em campo apenas 339 minutos, marcou um gol e deu uma assistência.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, Reinier parece ter voltado inspirado de Tóquio. Em amistosos beneficente promovidos pelo Borussia Dortmund, o Cria do Flamengo balançou as redes duas vezes. Motivado, o meia-atacante busca dar a volta por cima no time alemão, para que permaneça na equipe ao menos até o término do contrato de empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também