Cria do Flamengo, Muniz celebra primeiro gol pelo Fulham nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FULHAM

Na tarde do último sábado (18), Rodrigo Muniz marcou seu primeiro gol no futebol europeu. Cria do Flamengo e centroavante nato, o jogador precisou apenas de duas partidas para balançar as redes. Na ocasião, o atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo e, depois, não desperdiçou uma boa trama do Fulham. Após cruzamento da direita, Mitrovic ajeitou para o centroavante, e ele não perdoou. Assim, o jovem promissor celebrou o tento nas redes sociais.

No Twitter, Rodrigo Muniz esbanjou um inglês de qualidade e impressionou a torcida do Fulham. Na publicação, ele agradeceu aos adeptos e procurou motivar os companheiros: “Muito feliz com esse primeiro encontro com vocês, o primeiro com esta camisa! Vamos para cima!”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar do gol de Rodrigo Muniz, a equipe do norte de Londres não conseguiu o resultado positivo. No momento em que o Garoto do Ninho balançou as redes, o Fulham já perdia por 2 a 1 e não teve forças para buscar o empate. Com a derrota, o time do ex-Flamengo ocupa a segunda posição da Championship, com 16 pontos, dois a menos que o líder Bournemouth.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Muniz foi vendido pelo Flamengo ao Fulham em agosto de 2021, por cerca de 50 milhões de reais. O atacante estreou diante do Blackpool, no dia 11 de setembro, quando atuou por apenas 11 minutos. Assim como na partida de sábado (18), a equipe do jogador saiu derrotada. Na sequência, foi relacionado para o duelo contra o Birmingham, mas não jogou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom deve ser o troco que essa coluna deve ganhar pra ficar defendendo as emes que essa diretoria do flamengo vive fazendo, trocando nossas jóias por bananas. A que ponto chegamos! Índios ganhando bananas!…

  • Está aí uma venda que foi boa para os dois lados. O Mengão vai arrecadar um bom dinheiro para manter seus compromissos em dia e o Muniz vai ter a grande chance da sua carreira no futebol inglês. Para o azar dele, na sua posição no elenco do Mais Querido estão os dois melhores artilheiros do futebol brasileiro na atualidade, Gabigol e Pedro, por isso ele teria poucas oportunidades para jogar. Entre ficar eternamente sentado no banco de reservas no Mais Querido e ganhar oportunidades para jogar no Fulham, sem dúvida alguma, a segunda opção é a melhor. Desejo sucesso e muitos gols em sua carreira na Europa, Muniz.

Comentários não são permitidos.