Cria do Flamengo, Paquetá celebra classificação à final da Libertadores com a Nação nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, no Equador, e carimbou a classificação para a final da Libertadores. Como no primeiro jogo, o Mais Querido triunfou por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique. Dessa forma, a Nação esteve em festa desde então e fez das redes sociais uma grande arquibancada virtual. Quem participou do ‘evento’ foi Lucas Paquetá, cria do Mengão, e comemorou na web com a torcida rubro-negra.

No Twitter, o jogador do Lyon acordou com a boa notícia e logo foi brincar com a Nação. A publicação do Garoto do Ninho foi muito festejada nas redes, visto que Paquetá conquistou o carinho da torcida do Flamengo: “Bom dia Nação”, disse o meia, ao completar com algumas ‘figurinhas’ rubro-negras.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, mesmo na Europa, Paquetá está sempre atento aos compromissos do Flamengo. O meia, inclusive, já declarou amor ao Mais Querido em diversas oportunidades, visto que é jogador do clube desde as categorias de base. Dessa forma, a Nação retribui demais o carinho do atleta, que hoje está na frente. Além disso, o pacto entre torcida e Garoto do Ninho por um retorno no futuro já foi firmado algumas vezes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Paquetá na torcida, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03), no Maracanã. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também