FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil, no Equador, e carimbou a classificação para a final da Libertadores. Como no primeiro jogo, o Mais Querido triunfou por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique. Dessa forma, a Nação esteve em festa desde então e fez das redes sociais uma grande arquibancada virtual. Quem participou do ‘evento’ foi Lucas Paquetá, cria do Mengão, e comemorou na web com a torcida rubro-negra.
No Twitter, o jogador do Lyon acordou com a boa notícia e logo foi brincar com a Nação. A publicação do Garoto do Ninho foi muito festejada nas redes, visto que Paquetá conquistou o carinho da torcida do Flamengo: “Bom dia Nação”, disse o meia, ao completar com algumas ‘figurinhas’ rubro-negras.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale destacar que, mesmo na Europa, Paquetá está sempre atento aos compromissos do Flamengo. O meia, inclusive, já declarou amor ao Mais Querido em diversas oportunidades, visto que é jogador do clube desde as categorias de base. Dessa forma, a Nação retribui demais o carinho do atleta, que hoje está na frente. Além disso, o pacto entre torcida e Garoto do Ninho por um retorno no futuro já foi firmado algumas vezes.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Paquetá na torcida, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03), no Maracanã. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…
Treinador do Flamengo cobrou que o Flamengo não dê tanto contra-ataque aos times adversários Flamengo…
Mesmo em bom momento, defesa do Flamengo tem sido vazada constantemente O Flamengo encarou o…
Apesar do bom momento recente, é fato que o Flamengo tem encontrado dificuldades para sair…
Bruno Henrique recebeu 3º cartão amarelo e está suspenso contra o Botafogo O Flamengo perdeu…
Cruzeiro virou o jogo no apagar das luzes no Mineirão Flamengo e Cruzeiro se reencontraram…