Cuiabá oficializa contratação de Max, emprestado pelo Flamengo; veja anúncio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Sem movimentar os cofres com bilheteria e diante da queda no número de sócios, o Flamengo conseguiu manter as contas em dia principalmente com negociações de atletas. O caso mais recente é o de Max, emprestado ao Cuiabá até o término do Brasileiro, após 14 jogos como profissional pelo Mais Querido. Inclusive, o Auriverde oficializou a chegada do jovem no início da noite deste sábado (18) nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Max foi uma das opções analisadas e aprovadas por Rogério Ceni, enquanto técnico do Flamengo. O jovem subiu aos profissionais no início da temporada atual e esteve presente em nove vitórias, dois empates e três derrotas da equipe rubro-negra. O garoto ainda marcou um gol com o Manto Sagrado. O objetivo carioca é rodá-lo e garantir experiência no futebol profissional.

Já pelo sub-20, Max esteve presente em 11 jogos na temporada: venceu cinco, empatou quatro e foi derrotado apenas duas vezes em campo. Além disso, marcou um gol e contribuiu com uma assistência no período. O atleta é mais um caso entre Rodrigo Muniz, Hugo Moura, Pepê e Nathan.

O Cuiabá encara o Fluminense na próxima segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília), justamente pelo Campeonato Brasileiro. O embate entre as equipes ocorre um dia depois do Flamengo x Grêmio, também pela 21ª rodada. O compromisso rubro-negro será no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também