David Luiz descreve mobilização da torcida do Fla como ‘loucura’ e revela: “Nunca tinha vivido isso de maneira tão intensa”

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Após um longo período de negociações, a novela envolvendo o Flamengo e o David Luiz chegou ao fim. O zagueiro foi oficialmente anunciado no último sábado (11), e neste domingo (12), marcou presença no Allianz Parque para acompanhar o duelo contra o Palmeiras. Antes de a bola rolar, o defensor deu entrevista para a FlaTV e falou sobre a ‘loucura’ que viveu com a Maior Torcida do Mundo.

Sem dúvida nenhuma, foi uma loucura. Eu acho que nunca tinha vivido isso dessa maneira tão intensa, forte. Eu joguei em inúmeros clubes ao longo da minha carreira, grandes clubes, grandes centros, em grandes países, capitais. Mas, sem dúvida nenhuma, a torcida do Flamengo é diferente de tudo isso. Desde o primeiro instante, quando começou a se cogitar a possibilidade, eles não titubearam e estavam todo tempo ali “vem pro Mengão”, todos os dias. Invadiram mesmo as minhas redes sociais -, disse o zagueiro, que completou:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


E isso me toca porque as pessoas sabem um pouco daquilo sou. Eu nasci para os outros, nasci para servir, e sem dúvida nenhuma poder ter a oportunidade de ter a profissão que eu tenho e me deixar para fazer com que as pessoas sejam felizes, e sentir que eu posso fazer isso no Flamengo, é sensacional -, afirmou.

David Luiz foi a terceira contratação do Flamengo nesta janela de transferência e foi um dos nomes mais solicitados pela Nação. E para contribuir com as tratativas, como o próprio zagueiro disse, os rubro-negros não mediram esforços. Foram inúmeras campanhas nas redes sociais pelo acerto com o defensor, que pôde sentir todo o carinho dos flamenguistas mesmo sem nenhuma oficialização.

David Luiz assinou contrato com o Flamengo até o final de 2022, e com o Manto Sagrado, poderá dar alegria ao seu povo. O zagueiro defenderá o número 23 e já deve estrear no próximo dia 22, contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Copa Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Palmeirenses acham que os gols de MICHAEL foram um acaso, uma sorte, kkkkk então eles nunca assistiram uma partida do Goiás quando o MICHAEL tava lá..tudo cego MESMO, só pode torcer para o porco mesmo Kķkkk