David Luiz faz desabafo em meio a especulações sobre futuro da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO /  INSTAGRAM

David Luiz é um dos principais nomes nesta janela de transferência. Isso porque, desde que rescindiu o contrato com o Arsenal, em junho, o zagueiro se tornou alvo do Flamengo. O Rubro-Negro monitora a situação do defensor e, nesta segunda-feira (06), viu a imprensa europeia cravar um acerto com o La Salernitana (Itália). No entanto, em meio a especulações sobre o futuro, o atleta fez um desabafo nas redes sociais.

Através do Instagram, David Luiz fez uma publicação enigmática e, em tom de desabafo, faz críticas às notícias vinculadas recentemente. O zagueiro escreveu: “Cada dia uma fake news diferente. Cada dia um mentiroso diferente. Portanto cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar”. Ao que tudo indica, a ‘indireta’ é para a matéria publicada pelo AS, que crava a ida do defensor ao clube italiano.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desejado pela torcida do Flamengo, o nome de David Luiz esteve entre os assuntos mais comentados durantes as últimas semanas no Twitter. Isso porque, a Nação Rubro-Negra comandou um mutirão para pedir a contratação do zagueiro. No entanto, até o momento, a relação não passa de um ‘flerte’ entre ambas as partes, visto que o clube carioca não fez proposta, de forma oficial, ao jogador.


Cabe destacar que David Luiz está livre no mercado e, por isso, não há impedimentos para a contratação. Caso a novela tenha um final feliz, o Flamengo tem até dia 19 de setembro para inscrever o atleta na Libertadores e até o dia 24 para alterar a lista dos atletas aptos a atuar no Campeonato Brasileiro. O zagueiro, por sua vez, não poderá atuar na Copa do Brasil, visto que o prazo de mudança dos inscritos se encerrou 24 horas antes da primeira partida das quartas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um absurdo nossa insistência pata com o jogador Davi Luiz está na hora de acordar pois ele já pronunciou que deseja jogar no Corinthians se for no Brasil.
    Porquê? Está é uma boa pergunta.
    Então diretoria do flamengo ou procuram outro ou tratem de fazer o departamento médico que inclui o setor de fisioterapia colocar o Rodrigo Caio sem estes levantes diretoria gastem com tratamento apropriado para o jogador que é melhor do que trazer um jogador que se tão valorizado mas não é convocado para seleção.

  • Esse cara é mercenário. Quando o Diego Alvez quis, ele veio, quando o Filipe Luis quis, veio, quando o Rafinha quis, veio. Esse cara fazendo cu doce… TNC. Ele quer grana!!! Manda pra CUBAQUEPARIU

  • A fila andou, já encheu o saco. O que não falta é bons zagueiros. Chega!!!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

  • Senhores. Quanto a essa questão, a medida já foi ultrapassada. Tá na hora de virar essa página. pretendíamos contratar, não quer, vamos buscar outro zagueiro. Chega de especulação. Essa reportagem nem caberia aqui na Coluna já que o cara não pertence ao Flamengo. Portanto, não interessa o que ele diz ou deixa de dizer.

Comentários não são permitidos.