David Luiz se emociona em encontro com a torcida do Flamengo no Maracanã: “Muito especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 na última quarta-feira (15) e sacramentou a classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil. O jogo foi o primeiro no Maracanã com a presença de público desde o início da pandemia do novo coronavírus. Antes da partida, o zagueiro David Luiz, novo reforço do Mais Querido, foi apresentado aos rubro-negros no estádio. Em entrevista à FlaTV, o jogador destacou a felicidade em defender o Manto Sagrado e ver os flamenguistas de volta às arquibancadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muito especial. Saber que a gente está passando um dos períodos mais difíceis, que a gente passou ao longo das nossas vidas. A gente está finalmente se ajeitando novamente, se ajustando. Muitas famílias ficaram tristes, muitos perderam familiares. Foi difícil para todo mundo -, disse antes de completar:

Finalmente vou poder viver algo bonito como isso, estar vindo para o maior clube da América. Estar vendo a torcida voltando, sem dúvida nenhuma, é motivo de satisfação e muita alegria.

Novo camisa 23 do Flamengo, David Luiz assinou contrato até dezembro de 2022 com o Clube da Gávea. Já regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, o zagueiro pode fazer sua estreia neste domingo (19), quando o Rubro-Negro volta a encarar o Grêmio no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A tendência, no entanto, é que o defensor debute somente na próxima quarta-feira (22), diante do Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também