FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 na última quarta-feira (15) e sacramentou a classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil. O jogo foi o primeiro no Maracanã com a presença de público desde o início da pandemia do novo coronavírus. Antes da partida, o zagueiro David Luiz, novo reforço do Mais Querido, foi apresentado aos rubro-negros no estádio. Em entrevista à FlaTV, o jogador destacou a felicidade em defender o Manto Sagrado e ver os flamenguistas de volta às arquibancadas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Muito especial. Saber que a gente está passando um dos períodos mais difíceis, que a gente passou ao longo das nossas vidas. A gente está finalmente se ajeitando novamente, se ajustando. Muitas famílias ficaram tristes, muitos perderam familiares. Foi difícil para todo mundo -, disse antes de completar:
– Finalmente vou poder viver algo bonito como isso, estar vindo para o maior clube da América. Estar vendo a torcida voltando, sem dúvida nenhuma, é motivo de satisfação e muita alegria.
Novo camisa 23 do Flamengo, David Luiz assinou contrato até dezembro de 2022 com o Clube da Gávea. Já regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, o zagueiro pode fazer sua estreia neste domingo (19), quando o Rubro-Negro volta a encarar o Grêmio no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A tendência, no entanto, é que o defensor debute somente na próxima quarta-feira (22), diante do Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…