De novo visual, Andreas adere bordão de Gabigol e brinca: “Quando tá loiro…”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Andreas Pereira está há cerca de duas semanas no Rio de Janeiro, mas já parece completamente adaptado ao Flamengo e, consequentemente, ao ‘carioquês’. O pouco tempo de convivência com jogadores do Mengo já foi necessário para que o meia surpreendesse com o novo visual. E não parou por aí. Ao compartilhar uma foto com o cabelo platinado, o camisa 18 brincou com o bordão de Gabi: “quando tá loiro…”.

Veja publicação:

“Quando tá loiro, “exxxxquece!”. A frase foi imortalizada por Gabigol devido às conquistas dele com o Manto Sagrado. Isso porque, nos principais títulos dele pelo Flamengo, na maioria, ele estava com o cabelo platinado. E o marco do atacante  já ganhou o coração do reforço do Rubro-Negro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Andreas, quem também apareceu de novo visual nos treinos desta quarta-feira (01), foi Michael. O atacante, que é conhecido por penteados bastante inusitados, aproveitou os dias de folga para inventar moda e lançar um corte diferente.

Com Andreas ‘a todo vapor’, o Flamengo iniciou, nesta quarta-feira (01), os treinamentos focados no restante da temporada. Sem jogos pelos próximos 11 dias, o Mengo terá tempo suficiente para se preparar para o próximo desafio: a partida contra o Palmeiras. Cariocas e paulistas entram em campo no dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É a frescuuura gabrieliana fazendo efeito. Essas babaquiiiiices vai prejudicar o clube, os caras em vez de serem profissionais, levarem a profissão com seriedade, ficam com essas viadaaaaagens. Essas duas semanas de folga será um desastre para o flamengo, é muito tempo para as atividades etilicas. Vai chegar todo mundo morto no próximo jogo. Lembram do Inter depois de uma semana de folga?

Comentários não são permitidos.