De virada, Flamengo vence Vasco no Carioca sub-15 e segue na briga pela liderança da competição

Compartilhe com os amigos

Foto: Paula Reis/Flamengo

O sábado começou com o pé direito para o Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro venceu o Vasco, na Gávea, por 2 a 1, de virada. Kevin Taylor abriu o placar para o Alvinegro, enquanto Lorran e Lucas garantiram o resultado positivo para o Mais Querido.

Após o apito final, os jogadores que balançaram as redes para o Flamengo comemoraram os três pontos e os gols marcados. Lorran se disse muito “feliz pelo gol”, mas ressaltou o foco porque, na semana que vem, o Fla estará em campo novamente. Já Lucas comentou o confronto e prometeu o título da competição.

– Uma partida bastante pegada, como é o clássico. É raça! Para jogar no Flamengo, é isso. Eu quero agradecer a Deus por esse gol e vamos para cima, em busca dos três pontos no próximo jogo. Vamos ser campeões desse campeonato-, destacou o jogador.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

VEJA OS GOLS DO JOGO

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 19 pontos e pode dormir na liderança da competição. Isso porque o Fluminense, que tem 18 e era líder, joga na tarde deste sábado. O Tricolor enfrenta o Volta Redonda, às 15h (horário de Brasília). Na próxima rodada, o Mengo tem confronto direto com o time de Xerém. As equipes entram em campo no próximo sábado, nas Laranjeiras, a partir das 9h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também