Derrota para o Grêmio gera revolta de torcedores do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo já no final deste domingo (19), mas conseguiu estragar o restante do final de semana dos rubro-negros. Isso porque, em noite para esquecer, o Rubro-Negro teve péssimo desempenho e perdeu para o Grêmio por 1 a 0, dando fim à invencibilidade de dez jogos. A torcida não perdoou o resultado negativo e se revoltou nas redes sociais.

Veja reações:

Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo se manteve na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, mas se distanciou da liderança com a vitória de Atlético-MG, que tem 45, e Palmeiras, com 38, líder e vice, respectivamente. E visando o topo da tabela, o Mengo precisará se reerguer na partida do próximo domingo (26), contra o América-MG.

 


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Flamengo tem um compromisso decisivo: o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida contra o Barcelona (EQU) será disputada na quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). E o Mengo tentará aproveitar o fator casa, junto com o apoio da Maior Torcida do Mundo, que estará no estádio, para garantir um triunfo e levar vantagem para o segundo duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade John. Falei exatamente isso qdo eles fizeram o gol. Disse: Esses FDP vão se fechar até o final do jogo, pois é característica deles jogar assim. E digo mais:: time que leva o primeiro gol merece tomar cera até o final do jogo. Se não quer levar cera não tome gol, simples assim

  • Tem gente que aceita que um time DESSE PATAMAR perca para um time do Z4. Tudo bem, paciência. Todavia, a torcida não vai aceitar que o nosso técnico ache isso normal.

  • Nossa… estou me mijando de rir com os comentários da galera! O time não joga bem (o que é diferente de jogar mal), perde para o Grêmio que achou um golzinho e se fechou, com uma escalação toda bagunçada porque boa parte dos titulares não estavam presentes, com o que havia de melhor disponível e ainda assim, querem reclamar de um resultado atípico que acontece (pois futebol é imprevisível). Um bando de comédias! KKK

  • O Mengão vai se redimir e sair do primeiro jogo com o Barcelona com a classificação garantida. Precisamos apoiar o time onde esperamos jogar
    com Matheuzinho, Ramon e Thiago Maia titulares no início da partida. Quanto ao Brasileirão ainda dá para chegar ao título

  • Já ia me esquecendo. Pq não tem um FDP no clube p avisar ao Renato das ovelhas negras do time?
    PS– Ramon é bem melhor que o sequelado Renê
    Mateuzinho está melhor que Isla

  • Uma ciosa que me deixa p da vida é um treinador chegar no clube e não ser avisado que o time tem certos jogadores acéfalos e escala-los como titulares nos jogos. A porcaria do Renê é um deles, o cocô do Leo Pereira outro, etc … Em resumo, o lado esquerdo da defesa ficou extremamente frágil. Porque escala-los? Tem mais… o Renato, p mim, é um ótimo técnico. Até agora tinha tomado decisões acertadas mas pela primeira vez errou feio, pois todo time tem que ter um cara “pensante” p produzir as jogadas criando condições de gol constantemente. Ele tirou o único que tínhamos, Everton Ribeiro(afinal não tínhamos o Arrasca). Ao invés de colocar o Tiago maia que está muito bem, não o fez. Colocou apenas pontas. Somando esse erro a escalação das duas antas deu no que deu. SRN

  • A questão é que Renato e os jogadores entraram em campo como se o brasileiro não valesse nada! Só quem jogou foi Andreas e Diego Alves porque o resto era um bando correndo atrás da bola! Renato escalou errado e substituiu errado! Renato tá pensando que aqui é o grêmio onde ele deixava o brasileiro pra lá!

  • Nunca vi o Kenned , foi a 1a vez, entrou no 2⁰t e eu que sou de avaliar o jogador que chegar em 5 partidas iniciais, para mim, causou boa impressão. Já o Adans Pereira em 3 jogos, corre muito com a bola, em menos de 5 jogos está merecendo sentar no banco para o Thiago Maia, para fechar o miolo da cabeça de áreas.

  • Resumindo o que os demais já disseram. Futebol é quem está melhor no momento, independente de está muito tempo no clube (René) ou ganhar muito (Isla e Gabigol). Fla, no momento, têm que jogar o Matheuzinho, Ramon, Thiago Maia junto com o Arão, Michael e Pedro. Everton Ribeiro e mais um para fazer a meia no lugar do Arrascaeta (não sei porquê está fora do time) , sem ser o Adans Pereira e Vitinho (jogadores p/ 2⁰t).

  • Resumindo o que os demais já disse. Futebol é quem está melhor no momento, independente de está muito tempo no clube (René) ou ganhar muito (Isla e Gabigol). Fla, no momento, têm que jogar o Matheuzinho, Ramon, Thiago Maia junto com o Arão, Michael e Pedro. Everton Ribeiro e mais um para fazer a meia no lugar do Arrascaeta (não sei porquê está fora do time) , sem ser o Adans Pereira e Vitinho (jogadores p/ 2⁰t).

  • O MATEUZINHO, O RAMOM E O SERIAM TITULARES NO FLAMENGO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO. MAS, O RENATO, DA MESMA FORMA QUE O CENI TEM MEDO DE TIRAR O INOPERANTE GABRIEL DO TIME E NÃO TIRA O ISLA E O RENÊ PARA NÃO FICAR MAL COM A PANELA DE MEDALHÕES. O ATLÉTICO COM UM TIME MUITO MENOS TÉCNICO E COM O HULK NA BASE DO VIGOR FÍSICO, VAI GANHAR TUDO ESTE ANO, BRASILEIRÃO, COPA DO BRASIL E LIBERTADORES. ENQUANTO ISSO VAMOS TER QUE ENGOLIR ESSE GABRIEL PERDENDO DOIS , TRÊS GOLS POR PARTIDA. E PARA COMPLICAR MAIS, NA SEMANA QUE VEM TEREMOS O DAVID LUIZ COM SETE BOLAS ALEMÃS NA SACOLA. ISSO DESMOTIVA E DESARMONIZA O GRUPO.

  • Não podemos questionar o Renato, uma vez que jogamos com um time muito alterado e sem seu principal articulador, Arrascaeta. O Mengão tem muita dependência do uruguaio e pode sofrer mais ainda, daqui para frente se ele estiver fora.
    Além disso, Vitinho foi sonolento, quase parando e Éverton errou tudo! Tirando o Isla, que está muito mal em quase todos os jogos, estes seriam os jogadores mais experientes para fazer o Mengão vencer o Grêmio. Ajudados pelo Andreas (que foi o melhor do Mengão) seriam os responsáveis pelo domínio do meio de campo e armação de jogadas para Gabigol e Michael. Fracassaram feio!

  • O time inteiro foi mal ,mas islã e Renelesma não dá pra ser titular enquanto dois jogadores da base tão pedindo passagem e ele n bota os menino pra jogar por que são da base tá de brincadeira ,Matheuzinho e Ramon de titular contra o Barcelona quarta.

  • Concordo com o Fabiano. O que houve no jogo de ontem não pode voltar a acontecer. O time do Flamengo passou quase 90 minutos sem ameaçar o gol do Grêmio. Alguns jogadores, como o Vitinho, com uma preguiça em campo que dá asco. Perdendo bola atrás de bola. Os dois laterais sem conseguir chegar a linha de fundo uma vez sequer. Enquanto isso, Thiago Maia, Matheusinho e Ramon estavam sentados no banco de reservas. O Atlético mineiro, com um elenco menos caro que o Flamengo, está atropelando todo mundo e disparando na frente da tabela do Brasileirão simplesmente porque Cuca está escalando o melhor que ele tem disponível para cada parttisa. Foi o que JJ fez em 2019. Se O Renato não entender que o Flamengo não entra na temporada só para ganhar Copas, em breve ele será substituído por um treinador europeu com a volta do público aos estádios e o aumento das arrecadação do clube.

  • Com todo respeito, mas não da para perder do Grêmio. O atlético disparou na tabela e participa das 3 competições, não venham com desculpas, o time do atlético foi montado esse ano com peças que ainda estão começando a jogar juntos, não venham com desculpas. Tem sim que jogar bem sempre, com vontade, ainda não ganharam porra nenhuma, tem que jogar bem todos os jogos, ganham muito bem pra isso. Esperando que não venham falar que o brasileiro não é objetivo principal, pois é sim, todos são. Se vai ganhar é outro porém, mas entrar com aguerrimento é o mínimo que se espera desse elenco milionário. Por favor, não me faça vergonha simplicidade e vontade sempre

  • Bom dia Nação Rubro Negra. DO LATERAL DIREITO ATÉ O PONTA ESQUERDA, TODOS ELES DE SAPATOS ALTOS, ACHANDO QUE ACABOU O ANO E JA GANHARAM TUDO E É SÓ IR PRAS FÉRIAS. O RG DIZENDO QUE E FALTA DE ENTROSAMENTO E O CALENDÁRIO. O GALO CONTRATOU AGORA TAMBÉM, ESTÃO NA MESMAS COMPETIÇÕES ESTÃO ARRISCADOS A GANHAREM TUDO ISSO SIM. SE LIGA MENGAO.

  • Falta o renato fanfarrão dizer que perder para o grêmio (na zona de rebaixamento) no Maracanã é normal.
    Mas a culpa é de quem contratou o fanfarrão.

  • As bonecas estão revoltadinhas!!!!!!!!
    O time era de galácticos, ganham tudo!, Renato gaucho o melhor técnico do Brasil!, Mengao malvadao! E por aí vai!
    Perde um jogo e começa o mímimi!
    Renato é burro!, Volta Jesus!, time ruim! E por aí vai!
    O Barcelona perde, Real perde, Bayern perde, mas o Flamengo não pode perder.
    Um monte de torcedor bobão!!!!!
    Se fuder pra lá!

  • Galera, temos que ser sensatos.
    O time vinha ganhando tudo, aí é só festa, mas quando perde o primeiro jogo aí tá tudo errado? Claro que não, nosso time vem de uma sequencia desgastante de jogos, e outros times também treinam e estudam o Flamengo, é lógico que vez ou outra iremos perder ou empatar. Vamos analisar as coisas com bom senso, o Flamengo tem uma grande equipe e com espaço para crescer ainda mais. Vejo uns comentários do pessoal falando mal do Diego, do Isla, porque caíram de produção e seus reservas estão em melhor momento. Para pedir o Matheuzinho como titular não preciso pedir demissão do Isla o mesmo ocorre com o Diego Ribas. Vamos apoiar os jogadores do nosso time e incentivá-los a darem seu melhor a cada jogo.

  • É inaceitável que Isla ainda seja titular nesse time do Flamengo, pois na minha opinião além da falha inaceitável da zaga, em espcecial do Rodrigo Caio que não consegue a muito tempo nem ser um zagueiro mediano, ele Isla também não conseguiu como sempre não consegue fazer a marcação na lateral e permitiu o cruzamento que originou o gol. Resumindo o sistema defensivo do Flamengo é horrível.

  • Gabigol horroroso.. meio campo errando passes BIZONHOS. Renato deu mole para o grêmio, e ainda disse que o time vai perder mais. Aí é bom o cara saber que um motivador nunca deve dizer isso. JJ NUNCA diria isso.

  • sla não foi o responsável direto pela derrota ontem , mas não consigo entender porque em um jogo decisivo o treinador não entra em campo com o melhor que ele tem disponível para a partida. Matheusinho deveria ter entrado como titular no lugar do chileno e Ramon no lugar do Renê. Além disso, Thiago Maia poderia ter entrado em campo no início da partida, avançando o Andreas para o lugar de Vitinho( péssima contratação da gestão Bandeira), que deveria se chamar “voadinho” porque, para cada partida em que ele atua bem, ele se desliga em outras cinco. Renato está dando mole no Brasileirão por causa da amizade que tem com

  • Renato não era para entrar com Vitinho defunto, Michael querendo passar no meio de três.

  • ISLA NÃO DÁ MAIS VTNC

  • Renato pisou na bola. Francamente não dá para o Flamengo com um elenco desse perder para um time do Z4. Renato deu uma mãozinha? A apatia começou nele. Não aneaçamos o Grêmio. E a escalação? Era pra dar uma chance? Olha, deu um desespero e uma saudade do Mister.

  • O TIME DO FLAMENGO SE MOSTROU APÁTICO, ERRANDO PASSES EXCESSIVAMENTE, UMA EQUIPE VISIVELMENTE DESINTERESSADA. SERÁ REFLEXO DAS CONTRATAÇÕES FARAÔNICAS E DESNECESSÁRIAS? DAVID LUIZ, COM SETE BOLAS ALEMÃS NA SACOLA,  VIR PARA GANHAR MAIS DE UM MILHÃO TIRA O TTTESÃOOO DE QUALQUER UM. E SE NÃO BASTASSE ESTÃO QUERENDO TRAZER UM BATEDOR DE TANTÃ TAMBÉM PARA GANHAR MAIS DE UM MILHÃO. JÁ ESTOU CONVENCIDO QUE O ATLÉTICO VAI LEVAR TUDO. ENQUANTO ISSO VAMOS ENGOLINDO O GABRIEL PERDENDO GOLS E O PEDRO NO BANCO.

Comentários não são permitidos.