Destaque contra o Barcelona, Filipe Luís se derrete pelo Flamengo nas redes sociais: “Orgulho vestir essa camiseta!” 

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo está na final da Libertadores da América. O Rubro-Negro superou o Barcelona na noite dessa quarta (29), no Equador, e garantiu vaga na decisão. Um dos jogadores que participaram do confronto foi o lateral esquerdo Filipe Luís, que se recuperou de lesão. O jogador, inclusive, foi bastante elogiado por torcedores. Flamenguista declarado, Filipinho utilizou as redes sociais para demonstrar carinho mais uma vez ao clube.

No Instagram, o jogador publicou fotos da partida contra a equipe equatoriana e escreveu: “Que orgulho vestir essa camiseta! ❤️🖤”. Torcedores do Fla, claro, interagiram com o lateral e exaltaram o craque flamenguista.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 

 

No Flamengo desde 2019, Filipe Luís é um dos nomes de mais experiência no plantel rubro-negro, sendo, inclusive, visto como um dos líderes da equipe. Pelo Mais Querido, o lateral levantou os títulos da Libertadores (2019), do Brasileirão (2019 e 2020), da Supercopa (2020 e 2021), da Recopa (2020) e do Carioca (2020 e 2021).

Filipe Luís tem vínculo com o Fla até o final de 2021 e é titular absoluto da posição. Além do Mengão, o lateral tem passagens pelo Atlético de Madrid, Chelsea e Seleção Brasileira.

Com o craque à disposição, o Mengo agora volta o foco para o Brasileirão. Isso porque, no domingo (3), o time comandado por Renato Gaúcho enfrenta o Athletico Paranaense, pela 23ª rodada da competição. O Fla está na quarta colocação, com 35 pontos. Atlético-MG, Palmeiras e Fortaleza são os únicos times à frente do Rubro-Negro na competição nacional.

 

 

ASSISTA AO DESEMBARQUE DO FLAMENGO 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também