Diego Ribas se junta a Filipe Luís e inicia trabalho de transição com foco na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O treino do Flamengo desta sexta-feira (17) no CT Ninho do Urubu reservou boas notícias para torcida rubro-negra. Isso porque, o meia Diego Ribas, que recentemente foi diagnosticado com edema na panturrilha direita, iniciou o trabalho de transição no campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes sociais, o Mais Querido atualizou a Nação Rubro-Negra sobre as situações do camisa 10 e de Filipe Luís. “Nesta sexta-feira, Diego Ribas iniciou o trabalho de transição e Filipe Luís segue o processo de recuperação.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Em virtude da Data FIFA deste mês de setembro, o Flamengo ficou sem entrar em campo por duas semanas. E foi neste ínterim que Diego Ribas acabou se machucando. Com o edema na panturrilha diagnosticado, o meio-campista ficou de fora dos jogos contra Palmeiras e Grêmio, por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.

Mesmo tendo iniciado o trabalho de transição, a tendência é que Diego fique de fora da partida de domingo (19), contra o Grêmio, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto o meia quanto o lateral estão sendo preparados para ficarem à disposição de Renato Gaúcho na próxima quarta-feira (22), quando o Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, pelo duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também