Diego treina com o grupo e acirra disputa pela titularidade contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o SC Barcelona, pela semifinal da Copa do Brasil. E se por um lado o técnico Renato Gaúcho terá ausências importantes, como Filipe Luís e Arrascaeta, por outro, o Rubro-Negro terá a volta de Diego Ribas. O jogador treinou com o grupo nesta segunda (20), e fica à disposição para a partida contra o time equatoriano.

Desta forma, o camisa 10 da Gávea acirra a disputa pela posição de volante. Isso porque, além de Arão, o Fla também conta com Thiago Maia e Andreas Pereira, recém-chegado. O primeiro, inclusive, tem sido citado constantemente pela torcida rubro-negra nas redes sociais por suas últimas aparições, que o credenciam, para os aficionados do Mengo, como titular inquestionável da equipe. No lugar justamente de Diego Ribas.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

 

Vale ressaltar que Diego não entra em campo desde o dia 28 de agosto, quando o Mengo goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o time carioca disputou outras três partidas entre Brasileirão e Copa do Brasil. Duas vitórias, contra Palmeiras e Grêmio, e a derrota por 1 a 0 para mesma equipe gaúcha.

Com o camisa 10 à disposição, o Flamengo segue a preparação para ir atrás do tão sonhado tricampeonato da América. O primeiro passo, como mencionado, será nesta quarta (22), diante do SC Barcelona, pelo jogo de ida da semifinal. A partida será realizada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá a presença de público.

Compartilhe com os amigos

Veja também