Notícias

Diego treina com o grupo e acirra disputa pela titularidade contra o Barcelona

Compartilhe

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o SC Barcelona, pela semifinal da Copa do Brasil. E se por um lado o técnico Renato Gaúcho terá ausências importantes, como Filipe Luís e Arrascaeta, por outro, o Rubro-Negro terá a volta de Diego Ribas. O jogador treinou com o grupo nesta segunda (20), e fica à disposição para a partida contra o time equatoriano.

Desta forma, o camisa 10 da Gávea acirra a disputa pela posição de volante. Isso porque, além de Arão, o Fla também conta com Thiago Maia e Andreas Pereira, recém-chegado. O primeiro, inclusive, tem sido citado constantemente pela torcida rubro-negra nas redes sociais por suas últimas aparições, que o credenciam, para os aficionados do Mengo, como titular inquestionável da equipe. No lugar justamente de Diego Ribas.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

 

Vale ressaltar que Diego não entra em campo desde o dia 28 de agosto, quando o Mengo goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o time carioca disputou outras três partidas entre Brasileirão e Copa do Brasil. Duas vitórias, contra Palmeiras e Grêmio, e a derrota por 1 a 0 para mesma equipe gaúcha.

Com o camisa 10 à disposição, o Flamengo segue a preparação para ir atrás do tão sonhado tricampeonato da América. O primeiro passo, como mencionado, será nesta quarta (22), diante do SC Barcelona, pelo jogo de ida da semifinal. A partida será realizada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá a presença de público.

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026