Dirigente elogia Bruno Viana e nega ‘interferência’ de David Luiz no futuro do zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou oficialmente o zagueiro David Luiz, livre no mercado desde a última temporada. Ao lado do jogador, estiveram presentes os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Este último, aliás, ressaltou a felicidade em contar com o mais novo reforço do Mais Querido, mas também destacou o crescimento de outro defensor: Bruno Viana.

Questionado sobre o atleta, Spindel falou durante a entrevista coletiva de que a chegada do multicampeão David Luiz não interfere no futuro de Bruno Viana no Fla. O defensor está emprestado pelo Braga, de Portugal. 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

– Quero falar do David Luiz, estamos felizes e vamos focar em títulos. Estamos felizes com o Bruno Viana, que está qualificado. O David já falou da qualidade do elenco, ele falou com todos companheiros e foi apresentado ao grupo. O que vamos fazer em janeiro, é mais para frente. Nem cabe pensar nisso agora. Nada do David Luiz interfere no futuro do Bruno.

 

Após um início difícil com a camisa do Flamengo, Bruno Viana tem ganhado oportunidades com o técnico Renato Gaúcho e feito boas aparições com o Manto Sagrado. As lesões mais recentes de Léo Pereira e Rodrigo Caio também contribuíram para o jogador ter sequência no time titular.

A melhora do jogador também pode ser atribuída à busca do atleta para evoluir. Prova disso é que o jogador tem realizado um trabalho em conjunto com a “Outlier FC“, empresa que presta consultoria tática individual, como informou o Coluna no final de agosto. 

Bruno Viana foi o primeiro reforço do Flamengo na temporada. O jogador chegou ao clube em janeiro e tem vínculo com o Mais Querido até o final de 2021, por empréstimo, com opção de compra no valor 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). Como citado, o zagueiro pertence ao Braga, de Portugal. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também