Dudu ‘chora’ por acréscimos e faz proposta a auxiliar: “Pago o que vocês quiserem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS

O Flamengo levou a melhor no Allianz Parque, neste domingo (12), e venceu o Palmeiras por 3 a 1, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Durante certo momento do segundo tempo, quando o o placar ainda marcava 1 a 1, o atacante Dudu achou que teria tempo de ganhar o duelo e provocou a arbitragem: “Quero fazer uma aposta com você. Se vocês derem mais de 5 minutos de acréscimos, eu te pago o que você quiser”.

A declaração do jogador do Alviverde foi flagrada pela transmissão da Globo e não foi perdoada por torcedores rubro-negros, que ironizaram e fizeram memes nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Com a vitória, o Flamengo atingiu 34 pontos conquistados e colou no vice-líder Palmeiras, com 35. Vale lembrar que o Mais Querido possui dois jogos a menos em relação ao Alviverde e ao líder Atlético-MG, que venceu o Fortaleza na rodada e atingiu 42 pontos.

VEJA TAMBÉM: Flamengo domina principais notícias do fim de semana

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A princípio, o duelo terá presença de público, mas vale destacar, a equipe gaúcha ameaça não entrar em campo, caso tenha torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imagina se fosse o Gabigol que fizesse um vexame desses?? Estaria denunciado e seria punido com certeza!! O futebol paulista manda nessa várzea, Fla e Atlético que abram o olho!!

  • E ainda dizem que é melhor que Éverton Ribeiro… KKK

  • Dudu, aquele mesmo que amarelou para o Cuellar? KKK

  • Ele queria tomar de 4 😉

Comentários não são permitidos.