FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS
FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS
O Flamengo levou a melhor no Allianz Parque, neste domingo (12), e venceu o Palmeiras por 3 a 1, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Durante certo momento do segundo tempo, quando o o placar ainda marcava 1 a 1, o atacante Dudu achou que teria tempo de ganhar o duelo e provocou a arbitragem: “Quero fazer uma aposta com você. Se vocês derem mais de 5 minutos de acréscimos, eu te pago o que você quiser”.
A declaração do jogador do Alviverde foi flagrada pela transmissão da Globo e não foi perdoada por torcedores rubro-negros, que ironizaram e fizeram memes nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:
Com a vitória, o Flamengo atingiu 34 pontos conquistados e colou no vice-líder Palmeiras, com 35. Vale lembrar que o Mais Querido possui dois jogos a menos em relação ao Alviverde e ao líder Atlético-MG, que venceu o Fortaleza na rodada e atingiu 42 pontos.
VEJA TAMBÉM: Flamengo domina principais notícias do fim de semana
Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A princípio, o duelo terá presença de público, mas vale destacar, a equipe gaúcha ameaça não entrar em campo, caso tenha torcida.
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
Ver comentários
Ele queria tomar de 4 ?
Dudu, aquele mesmo que amarelou para o Cuellar? KKK
E ainda dizem que é melhor que Éverton Ribeiro... KKK
Imagina se fosse o Gabigol que fizesse um vexame desses?? Estaria denunciado e seria punido com certeza!! O futebol paulista manda nessa várzea, Fla e Atlético que abram o olho!!