É time? Todos titulares do Flamengo contra o Barcelona têm passagem por Seleções

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 0, o Mais Querido carrega uma vantagem importante para a volta, no Equador. No entanto, o Mengão contará com seu elenco estrelado para buscar a vitória, mesmo longe de seus domínios. O plantel é tão recheado que, inclusive, todos os titulares do cotejo já tiveram passagem pelas respectivas Seleções.

Na defesa, Diego Alves, David Luiz, Rodrigo Caio e Filipe Luís já representaram a Seleção Brasileira em pelo menos uma partida oficial. O recém chegado e o lateral, inclusive, disputaram a Copa do Mundo com a pentacampeã. Além disso, Maurício Isla também tem carreira consolidada no Chile, visto que foi bicampeão da Copa América. A última peça do sistema defensivo é Willian Arão, que já entrou em campo pela Canarinho uma vez, diante da Colômbia.

Do meio para frente, o Mais Querido está recheado de atletas com boas passagens por suas respectivas Seleções. Andreas Pereira, quando ainda jogava no Manchester United, disputou duas partidas pelo Brasil. Além disso, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro também já representaram a Canarinho. Os dois últimos estiveram, inclusive, na Copa América 2021. Para fechar o ataque do Mengão, De Arrascaeta é o atual camisa 10 e maestro do Uruguai.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o time titular completo à disposição, o técnico Renato Portaluppi tenta classificar o Mais Querido para a terceira final de Libertadores de sua história. Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

Comentários não são permitidos.