Elenco do Flamengo se reapresenta após folga e inicia semana de treinos; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após três dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira (01). Agora, com 11 dias sem jogos pela frente, Renato Gaúcho terá tempo para preparar a equipe e já iniciou a semana de treinamentos. Nas redes sociais, o Clube da Gávea divulgou um vídeo das atividades do grupo rubro-negro, confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treino desta quarta (01), foi o primeiro de Kenedy com Renato Gaúcho e o restante do elenco. Vale destacar que, assim como o outro reforço rubro-negro Andreas Pereira, o atacante não teve folga nos últimos dias e fez trabalhos físicos no CT. Além deles, Rodrigo Caio, Renê, César, Léo Pereira e Bruno Henrique também aproveitaram o período para realizar atividades complementares, visando a volta aos gramados.

Os únicos desfalques de Renato Gaúcho nos treinos foram Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta que estão à disposição das seleções de Brasil, Uruguai, Chile e Paraguai, respectivamente, para os compromissos da das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os craques rubro-negros só se reapresentam ao Flamengo novamente após o dia 9 de setembro, quando se encerra a Data Fifa.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para o dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também