
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após três dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira (01). Agora, com 11 dias sem jogos pela frente, Renato Gaúcho terá tempo para preparar a equipe e já iniciou a semana de treinamentos. Nas redes sociais, o Clube da Gávea divulgou um vídeo das atividades do grupo rubro-negro, confira:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O treino desta quarta (01), foi o primeiro de Kenedy com Renato Gaúcho e o restante do elenco. Vale destacar que, assim como o outro reforço rubro-negro Andreas Pereira, o atacante não teve folga nos últimos dias e fez trabalhos físicos no CT. Além deles, Rodrigo Caio, Renê, César, Léo Pereira e Bruno Henrique também aproveitaram o período para realizar atividades complementares, visando a volta aos gramados.
Os únicos desfalques de Renato Gaúcho nos treinos foram Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta que estão à disposição das seleções de Brasil, Uruguai, Chile e Paraguai, respectivamente, para os compromissos da das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os craques rubro-negros só se reapresentam ao Flamengo novamente após o dia 9 de setembro, quando se encerra a Data Fifa.
O próximo compromisso do Flamengo está marcado para o dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…